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TROCAS E DEVOLUÇÕES

A satisfação do cliente está acima de tudo, por isso a troca de um produto por simples arrependimento é possível. Porém, para sua própria segurança e por motivos de higiene (no caso de produtos de uso íntimo), existem alguns procedimentos que devem ser seguidos CASO deseje trocar seu produto.


1) Troca por Insatisfação

- Prazo máximo para reclamação é de 7 dias corridos a partir do recebimento do produto;

- O produto deve estar intacto, lacrado e em sua embalagem original, não aceitaremos produtos que estejam com a embalagem rasgada, amassada, danificada ou com vestígios de que foi aberto;
- Quando for nos reenviar o produto, embale-o corretamente para que o mesmo não sofra nenhum dano causado pela falta de proteção. Se o produto sofrer algum dano no reenvio, NÃO trocaremos;
- Coloque dentro da caixa o número do seu pedido e uma forma de contato (telefone ou e-mail) para entrarmos em contato assim que recebermos sua encomenda;
- No caso de vestuário é necessário que a embalagem seja a original e possua a etiqueta do fabricante;
- Se houver vestígios de que o produto foi utilizado NÃO efetuaremos a troca;

Se o produto estiver de acordo com as especificações indicadas acima, você receberá um crédito no valor do produto para ser trocado por qualquer item da loja. Caso o valor do novo produto seja mais alto, você poderá pagar a diferença via depósito bancário. Será cobrado também o valor do frete referente ao novo envio. NÃO efetuamos devolução do dinheiro por trocas de insatisfação.

2) Troca por defeito ou avaria

- Solicitamos que você nos envie fotos do produto em ângulos diferentes para que nossa equipe de qualidade possa fazer uma análise;
- Fotos apontando a avaria ou defeito ;
- Foto da embalagem (caso você ainda possua a embalagem);
- Relatar o defeito ou avaria que consta no produto;
- Numero do pedido;

Envie os itens listados acima para atendimento@nuancesexshop.com.br, assim que as fotos forem analisadas entraremos em contato para posicionar sobre a solicitação.

3) Falta de Produtos

Ao receber seu pedido, caso constate a falta de algum produto nos comunicar no prazo máximo de 24 horas, após este prazo não aceitaremos reclamações.


4) Restituição dos valores

· Compras feitas com pagamento por depósito ou transferência bancária, o estorno será realizado da mesma forma.

· Compras feitas com cartão de crédito: será procedida solicitação de estorno junto a ADM do cartão. (podendo ocorrer em até 2 faturas subseqüentes a do débito)
· Compras feitas com Boleto ou Depósito Bancário: crédito em conta corrente em até 5 dias úteis.
· A restituição dos valores somente será feita após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nossa Empresa.